Topo

"Uma coisa bem agradável a se fazer", diz Hugh Grant sobre casamento

Hugh Grant e Anna Eberstein - Getty Images
Hugh Grant e Anna Eberstein Imagem: Getty Images

27/06/2018 19h10

O ator britânico Hugh Grant, que finalmente se rendeu ao casamento após décadas ridicularizando-o, disse ter trocado alianças por um bom motivo.

"Nós temos três filhos juntos, nós moramos juntos, e eu não gosto do momento na imigração", disse Grant em entrevista.

 Grant, de 57 anos, se casou com a produtora sueca de TV Anna Eberstein, de 39 anos, com quem tem três filhos, em uma discreta cerimônia civil no mês passado em Londres.

"Os funcionários da imigração diriam: 'ok, todos os Grant por aqui', e eu seguiria com meus filhos. 'E todos os outros por ali'. Ela iria com as babás. Não seria correto?", disse o ator de "Simplesmente Amor".

Grant havia frequentemente falado sobre não acreditar em casamento.

"Eu ainda acho que é uma coisa sem sentido, e minha esposa também, inclusive. Mas parecia uma coisa bem agradável a se fazer", acrescentou.

Grant, mais conhecido por interpretar desajeitados homens ingleses em comédias românticas como "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "Quatro Casamentos e Um Funeral", troca de marcha em seu projeto atual, "A Very English Scandal", que estreia nos Estados Unidos na sexta-feira (29) na Amazon.

O ator interpreta o falecido líder liberal britânico Jeremy Thorpe na minissérie televisiva que reconta a história de amor, assassinato e política por trás do julgamento e absolvição de Thorpe na década de 1970.