Jermaine Jackson critica imprensa, e nega que o pai esteja morrendo
Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, está hospitalizado com uma doença grave e possivelmente terminal, segundo reportagens divulgadas nesta sexta (22).
Citando fontes da família, o site de celebridades "TMZ" noticiou que Joe, de 89 anos, tem câncer terminal e está na etapa final da vida. A revista "Variety", especializada em Hollywood, disse que uma fonte a par da situação confirmou a reportagem, e o "Daily Mail", também citando familiares e outras fontes não reveladas, disse que o patriarca tem câncer de pâncreas de estágio 4.
Jermaine Jackson, um dos nove irmãos Jackson ainda vivos, disse no Twitter que seu pai está com a saúde frágil, mas negou os relatos de que ele está morrendo.
"A saúde do meu pai não está boa, mas 'moribundo' é uma palavra grosseira escolhida por redatores de manchetes, não por mim. Durante o tempo que ele ainda tiver, minha mãe, irmãos e parentes querem estar com ele, sem impedimentos", tuitou Jermaine na noite da última quinta.
O agente de Joe Jackson, Charles Coupet, e representantes dos cantores Janet Jackson, Jermaine Jackson e La Toya Jackson não responderam a pedidos de comentários nesta sexta-feira.
Em 2015, Joe Jackson chegou a ficar oito dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o TMZ, o empresário sofreu três paradas cardíacas na sua visita ao Brasil.
Nos anos 1960, Joe treinou seus filhos pequenos rigidamente para serem cantores e dançarinos e levou o grupo de música pop The Jackson 5 à fama global. Mais tarde Michael Jackson se lançou em carreira solo e foi uma das maiores celebridades do mundo até morrer aos 50 anos, em 2009, de uma overdose do poderoso anestésico propofol.
Joe Jackson, que teve 11 filhos e hoje mora em Las Vegas, está com a saúde debilitada há anos e sofreu um derrame em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.