Topo

Meghan Markle estreia em corrida de Ascot a bordo de carruagem real

19/06/2018 16h04

GENTE-MEGHAN-CARRUAGEM:Meghan Markle estreia em corrida de Ascot a bordo de carruagem real

LONDRES (Reuters) - Meghan Markle fez sua estreia nesta terça-feira em um dos eventos sociais mais prestigiados da Inglaterra, a corrida de Royal Ascot, aparecendo ao lado do marido, o príncipe Harry, em uma carruagem puxada a cavalo para a procissão tradicional no percurso no início da competição de cinco dias.

Usando um vestido Givenchy branco e um chapéu Philip Treacy branco e preto, a nova duquesa de Sussex e seu marido tiveram a companhia do tio de Harry, Edward, o conde de Wessex, e de sua esposa Sophie na carruagem.

    Milhares de espectadores saudaram os recém-casados, que se uniram em uma cerimônia glamorosa no mês passado no vizinho Castelo de Windsor.

    Mais tarde eles entregaram um troféu ao jóquei Frankie Dettori, que venceu a prova St James's Palace Stakes cavalgando Without Parole.

    A procissão da carruagem real foi liderada pela rainha Elizabeth, de 92 anos, que vestia um casaco e um chapéu amarelo brilhantes.

    Mais cedo nesta terça-feira, o Palácio de Buckingham anunciou que a neta da rainha, Zara Tindall, deu à luz sua segunda filha, a sétima bisneta da monarca.

    (Por Anu Shukla)