Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle visitarão Austrália e Nova Zelândia

11/06/2018 11h39

GENTE-HARRY-MEGHAN-AUSTRALIA:Príncipe Harry e Meghan Markle visitarão Austrália e Nova Zelândia

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan Markle irão visitar a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia ainda este ano em uma viagem que coincidirá com a realização dos jogos Invictus em Sydney, informou o Palácio de Kensington. 

O casal, que recebeu os títulos de Duque e Duquesa de Sussex quando se casou no mês passado, tem grande ligação com os jogos, uma competição esportiva para militares veteranos feridos em combate fundada por Harry em 2014. Os jogos acontecerão entre os dias 20 e 27 de outubro. 

Harry e Megan foram fotografados juntos pela primeira vez na cerimônia de abertura dos jogos em Toronto no ano passado, e foram vistos torcendo para competidores que queriam ser escolhidos pela equipe britânica para jogar em Sidney um mês antes de seu casamento. 

O novo casal real trocou votos em uma cerimônia no Castelo de Windsor, nas proximidades de Londres, em maio, observados de perto por membros da realeza e celebridades e de longe por milhões de telespectadores de todo o mundo. 

(Reportagem de Paul Sandle)