Topo

Sobrinho de Meghan Markle é advertido pela polícia após levar faca a clube de Londres

21/05/2018 17h52

GENTE-CASAMENTOREAL-MEGHANMARKLE:Sobrinho de Meghan Markle é advertido pela polícia após levar faca a clube de Londres

LONDRES (Reuters) - O sobrinho de Meghan Markle foi liberado com uma advertência depois de levar uma faca a um clube do sul de Londres enquanto celebrava o casamento de Meghan com o príncipe Harry, do Reino Unido, informou a Sky News nesta segunda-feira.

A polícia disse que recebeu um chamado em um clube em Kingston-on-Thames nas primeiras horas da manhã de domingo, depois que um homem "declarou abertamente que tinha uma faca ao tentar entrar no clube".

Dois homens na faixa dos 20 anos que estavam visitando o Reino Unido estavam falando isso em um hotel próximo, disse a polícia, e foram avisados ??sobre suas ações, mas não foram presos. Um dos homens voluntariamente desistiu de um spray nocivo.

A mídia britânica identificou um dos homens como Tyler Dooley, 25 anos, filho do meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Jr. A polícia britânica se recusou a confirmar as identidades dos homens.

Meghan, que agora tem o título de Duquesa de Sussex, não convidou Dooley para o casamento.

"Neste caso, uma consideração cuidadosa foi tomada pelos policiais, os itens foram entregues voluntariamente e não havia nenhum risco, então a investigação foi encerrada apenas com uma advertência", disse Sally Benatar, da polícia local, em um comunicado.

(Por Alistair Smout)