Topo

Meghan e Harry divulgam fotos oficiais do casamento real

21/05/2018 14h22

REINOUNIDO-CASAMENTO-FOTOS:Meghan e Harry divulgam fotos oficiais do casamento real

LONDRES (Reuters) - O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, agradeceram nesta segunda-feira todas as pessoas envolvidas em seu casamento suntuoso no final de semana e divulgaram fotos oficiais do grande dia.

Harry e Meghan, agora conhecidos oficialmente como duque e duquesa de Sussex, se casaram no sábado no Castelo de Windsor, lar da rainha Elizabeth situado no oeste de Londres, uma demonstração de pompa e circunstância britânicas.

"O duque e a duquesa de Sussex gostariam de agradecer todos os que participaram das celebrações de seu casamento no sábado", informou o Palácio de Kensington, o escritório de Harry, em um comunicado.

"Eles se sentem muito afortunados por terem podido compartilhar seu dia com todos aqueles reunidos em Windsor e também todos os que assistiram ao casamento na televisão em todo o Reino Unido, na Commonwealth e em todo o mundo."

O par também divulgou três fotos oficiais tiradas por Alexi Lubomirski. Um mostra o casal no Salão Verde de Visitas do castelo flanqueado pela mãe de Meghan, Doria Ragland, e pelo pai de Harry, o príncipe e herdeiro do trono Charles.

Ainda inclui a rainha de 92 anos e seu marido, príncipe Philip, de 96 anos, sentados lado a lado, além do irmão mais velho de Harry, o príncipe William, sua esposa, Kate, e a segunda esposa de Charles, Camilla.

Um segundo retrato mostra o casal com as damas de honra e os pajens, incluindo o príncipe George e a princesa Charlotte, dois dos filhos de William. O terceiro é uma foto em preto e branco dos recém-casados na varanda leste do castelo.

  (Por Michael Holden)