Jennifer Aniston será 1ª presidente gay dos EUA em filme da Netflix
Jennifer Aniston interpretará a primeira mulher, e gay, presidente dos Estados Unidos em um filme de comédia para a Netflix, disse o serviço de streaming nesta sexta-feira.
A comediante de stand-up norte-americana Tig Notaro será a esposa de Aniston e ela também é co-roteirista do filme, chamado "First Ladies".
Não há data marcada para o lançamento.
"Quando Beverly e Kasey Nicholson se mudam para a Casa Branca, elas provarão que por trás de toda grande mulher... há outra grande mulher," disse a Netflix em comunicado.
O anúncio é o mais recente em uma série de projetos de Aniston, de 49 anos, cuja carreira consiste na maior parte em comédias românticas desde o fim do sitcom "Friends", em 2004.
Ela também está trabalhando em sua primeira série de TV desde "Friends", como co-estrela e produtora executiva de uma série dramática para a Apple sobre as vidas de pessoas que trabalham em um programa de televisão matutino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.