Topo

Entretenimento

"Pantera Negra" supera novo "Vingadores" em indicações à premiação MTV Movie & TV

03/05/2018 15h54

FILME-PANTERA-MTV:"Pantera Negra" supera novo "Vingadores" em indicações à premiação MTV Movie & TV

LOS ANGELES (Reuters) - O filme de super-herói "Pantera Negra" liderou as indicações à premiação MTV Movie & TV nesta quinta-feira, sendo mencionado em sete categorias e superando de longe o grande sucesso "Vingadores: Guerra Infinita".

A série de televisão de temática sobrenatural "Stranger Things" recebeu seis indicações, anunciou a MTV, incluindo a de melhor atuação para Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos que também competirá na categoria de melhor beijo, uma das favoritas dos fãs.

O canal voltado para o público jovem, conhecido por suas premiações irreverentes, mais uma vez dispensou as classificações de gênero, colocando homens e mulheres juntos em categorias de atuação visando a defesa da igualdade e da fluidez de gênero.

    Outra indicação a melhor beijo é a cena entre Nick Robinson (Simon) e Keiynan Lonsdale (Bram) em uma roda gigante no popular filme adolescente sobre homossexualidade assumida "Com Amor, Simon".

A premiação da MTV, que acontece em junho em Los Angeles, contará com astros de grandes sucessos e se estabeleceu como um contraponto à temporada de premiações de Hollywood, que homenageia títulos mais sérios. Os vencedores são escolhidos pelos fãs pela internet.

"Pantera Negra" rendeu indicações a Chadwick Boseman como melhor herói e melhor atuação, e também para Michael B. Jordan (melhor vilão), Letitia Wright (melhor ator ou atriz a roubar a cena), melhor luta pela batalha entre Pantera Negra (Boseman) e M'Baku (Winston Duke) e melhor filme.

    "Vingadores: Guerra Infinita", que reúne mais de 20 super-heróis da Marvel e estabeleceu um novo recorde mundial em seu final de semana de estreia, só recebeu três indicações: melhor luta, melhor vilão (o Thanos de Josh Brolin) e melhor filme.

      (Por Jill Serjeant)

Mais Entretenimento