Príncipe Harry e Meghan escolhem carruagem de casamento real
GENTE-HARRY-CASAMENTO-CARRUAGEM:Príncipe Harry e Meghan escolhem carruagem de casamento real
LONDRES (Reuters) - O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua futura esposa, Meghan Markle, disseram nesta quarta-feira que estão ansiosos pela procissão que realizarão através de Windsor após seu casamento neste mês, depois de escolherem uma carruagem real aberta para o trajeto.
Harry e sua noiva norte-americana transitarão em uma carruagem Ascot Landau pela cidade após a cerimônia de bodas no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth situado a oeste de Londresl, no dia 19 de maio.
"O príncipe e a senhorita Markle estão bastante animados com esta curta jornada, que esperam que lhes permita expressar sua gratidão a todos que se reuniram em Windsor para desfrutar da atmosfera deste dia especial", disse o Palácio de Kensington em um comunicado.
Na procissão de carruagem, o casal partirá do castelo, atravessará Windsor e depois retornará pela Longa Caminhada, avenida famosa flanqueada por árvores que leva aos portões do castelo.
Há mais de 100 carruagens na coleção Royal Mews, e cinco são Ascot Landaus. Harry viajou em uma delas para ir ao casamento real de seu irmão mais velho, William, com Kate Middleton em 2011, dos quais foi padrinho.
O Palácio de Kensington disse que a carruagem será puxada por cavalos Windsor Grey, que conduziam carruagens de monarcas e membros da família da rainha Vitória no século 19, e que será escoltada por membros do Regimento Montado da Cavalaria Residencial.
(Por Michael Holden)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.