Topo

Para delírio dos fãs, boy band 'NSync se reúne na Calçada da Fama de Hollywood

30/04/2018 19h53

GENTE-NSYNC-CALCADADAFAMA:Para delírio dos fãs, boy band 'NSync se reúne na Calçada da Fama de Hollywood

LOS ANGELES (Reuters) - Fãs em delírio receberam a ex-boy band ?NSync como se ainda fosse a virada do século, nesta segunda-feira, quando o grupo que ajudou a catapultar Justin Timberlake ao estrelato foi homenageado com sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Timberlake se reuniu com Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick na Hollywood Boulevard para a revelação da emblemática estrela, que é uma das maiores atrações turísticas da cidade.

    ?Nós realmente somos uma família?, disse Timberlake, de 37 anos, à multidão.

    ?Eu realmente não sei se posso colocar em palavras o quanto vocês quatro significam para mim... Eu amo muito todos vocês?, acrescentou.

    Um dos grupos de maior sucesso na era pop que também lançou as carreiras de Britney Spears e Christina Aguilera, o ?NSync foi recebido por gritos e fãs cantando espontaneamente o sucesso ?Tearin? Up My Heart?.

O segundo álbum do grupo, ?No Strings Attached?, de 2000, manteve o recorde nos Estados Unidos para vendas na primeira semana por 15 anos, com 2,41 milhões.

    Espectadores gritaram ?reúnam-se? e ?cantem? durante a cerimônia.

    O ?NSync lançou um álbum de novas músicas pela última vez em 2001 e se apresentou junto pela última vez em tempo integral em 2002. O grupo tocou pela última vez em 2013, na premiação Music Video Awards, da MTV.

   (Reportagem de Alan Devall)