Topo

Eva Longoria, de "Desperate Housewives", ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

17/04/2018 11h06

PEOPLE-EVALONGORIA-STAR:Eva Longoria, de "Desperate Housewives", ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

LOS ANGELES (Reuters) - A Calçada da Fama de Hollywood foi palco para risos e lágrimas na segunda-feira, quando a atriz Eva Longoria foi homenageada com uma estrela.

Amigos e familiares compareceram para prestigiar a artista de 43 anos, entre eles o cantor Ricky Martin, a atriz Anna Faris e a também colega Felicity Huffman, que atuou ao lado de Eva nas oito temporadas da série de televisão "Desperate Housewives".

"Ainda me sinto uma menina de Corpus Christi, no Texas, que tinha um sonho e um cabelo muito grandes", disse Eva, provocando risos na plateia.

"Como mulher e como latina, represento muitas comunidades, e quero dizer a todas estas comunidades que esta não é a minha estrela, é a nossa estrela".

Depois de estrear nas novelas "The Young and The Restless" e "General Hospital", Eva conquistou a fama e uma indicação ao Globo de Ouro e foi agraciada com um prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos pela interpretação de uma das quatro protagonistas de "Desperate Housewives".

Seu terceiro marido, Jose Antonio Baston, com que espera um filho, também compareceu ao evento.

A cerimônia de segunda-feira coincidiu com o lançamento do novo filme de Eva, "Overboard", coestrelado por Anna Faris e pelo ator mexicano Eugenio Derbez, que conta a história de um proprietário de iate que perde a memória depois de cair no mar.

O filme é uma refilmagem de "Um Salto para a Felicidade", de 1987.

(Reportagem da Reuters Television)