Topo

Entretenimento

Cantores pop e country interpretam sucessos de Elton John em dois novos álbuns

06/04/2018 18h40

CULTURA-ELTONJOHN-POP-COUNTRY:Cantores pop e country interpretam sucessos de Elton John em dois novos álbuns

Por Eric Kelsey

LOS ANGELES (Reuters) - Mais de duas dúzias de músicas do Elton John foram reinterpretadas pelas vozes de Miley Cyrus, Coldplay, Ed Sheeran, Lady Gaga e Willie Nelson em dois álbuns de sucessos antigos lançados na sexta-feira.

Os álbuns "Revamp", focado em pop, e "Restoration", com inspiração country, ressaltam a longa colaboração do cantor britânico com o seu parceiro compositor Bernie Taupin, que inclui sucessos como "Tiny Dancer", "Rocket Man" e "Candle in the Wind".

"Bernie e eu ficamos emocionados quando cantores que nós admiramos e respeitamos como aqueles no 'Revamp' escolhem adicionar seu próprio toque no processo", disse Elton John, de 71 anos em nota. "Significa que a nossa música ainda é relevante e mais ainda que a nossas músicas continuam a alcançar novas audiências".

"Revamp" apresenta uma versão hip hop de "Bennie and the Jets" com Elton John, a cantora P!nk e o rapper Logic; a banda de indie rock Florence and the Machine apresenta "Tiny Dancer" e Ed Sheeran faz uma versão folk da música fúnebre "Candle in the Wind".

"A primeira vez que eu ouvi 'Candle in the Wind" teria sido no funeral da (princesa) Diana", disse Sheeran em nota.

"Eu tinha seis anos na época, eu lembro do meu pai me colocando sentado em frente à TV e falando que aquilo era muito importante ? você tem que assistir isso e você tem que lembrar disso", acrescentou Sheeran.

Mais Entretenimento