Topo

Ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani está se divorciando de terceira esposa, diz mídia

05/04/2018 13h53

GENTE-GIULIANI-DIVORCIO:Ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani está se divorciando de terceira esposa, diz mídia

NOVA YORK (Reuters) - Rudy Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York que se destacou nos Estados Unidos após os ataques de 11 de setembro de 2001, disse que ele e sua terceira esposa, Judith, estão se divorciando, segundo o jornal New York Post desta quarta-feira.

Após um casamento de 15 anos, Judith Giuliani, de 63 anos, entrou com um pedido de divórcio litigioso na Suprema Corte estadual de Manhattan, o que indica uma possível batalha pelos bens do casal, incluindo propriedades em Nova York e em Palm Beach, no Estado da Flórida, noticiou o Post.

"É com grande tristeza que confirmo que Judith e eu estamos nos divorciando", disse o ex-prefeito de 73 anos ao jornal.

"Esperamos fazer isso o mais amigavelmente possível, e espero que as pessoas respeitem a privacidade de nossos filhos neste momento".

No comunicado, ele acrescentou: "Nestas situações de divórcio você não pode atribuir culpa, é 50/50, há problemas dos dois lados".

Não foi possível contatar nem o casal nem seus representantes para obter comentários de imediato. Uma busca por registros de tribunais na internet não mostrou de imediato que os dois entraram com pedido de divórcio.

         (Por Barbara Goldberg)