Topo

"Emoji: O Filme" leva Franboesa de Ouro; Tom Cruise é pior ator

03/03/2018 11h49

FILME-FRAMBOESA-OURO:"Emoji: O Filme" leva Franboesa de Ouro; Tom Cruise é pior ator

LOS ANGELES (Reuters) - A animação ?Emoji: O Filme? ganhou neste sábado a Framboesa de Ouro, derrotando todos os concorrentes como pior filme de 2017, em evento que também ?saudou? as más atuações de Tom Cruise e Mel Gibson.   

    ?Emoji: O Filme? foi produzido pela Sony Pictures e conta a história de emoticons. Ele ganhou quatro Framboesas de Ouro, incluindo pior filme, diretor e roteiro.

    Na sua 38ª edição, o prêmio às avessas é uma série de contraponto ao Oscar, que ocorre neste domingo. Os piores do ano levam uma framboesa dourada para casa, de 4,97 dólares.

    Cruise ganhou o prêmio de pior ator por seu papel de sargento do Exército dos EUA que liberta uma maldição ao importunar uma antiga cova na reedição de ?A Múmia?.

    Já Gibson foi o pior ator coadjuvante na comédia ?Pai Em Dose Dupla 2?, ao lado de John Lithgow, Will Ferrell e Mark Wahlberg.

    Tyler Perry levou mais uma framboesa para casa por pior atriz como a poular drag Madea em ?Boo 2: A Madea Halloween?.

A atriz que já levou o Oscar Kim Basinger foi a pior coadjuvante por sua participação em "Cinquent Tons Mais Escuros", enquanto a adaptação da série de TV "Baywatch" ficou com o prêmio decidido pelos fãs "indicação tão ruim que você adorou".

(Reportagem de Eric Kelsey)