Topo

Keith Richards se desculpa por comentários sobre Mick Jagger e vasectomia

25.mar.2016 - Pela primeira vez na história, os Rolling Stones se apresentam em Cuba - Yamil Lage/AFP Photo
25.mar.2016 - Pela primeira vez na história, os Rolling Stones se apresentam em Cuba Imagem: Yamil Lage/AFP Photo

Jill Serjeant

Los Angeles (EUA)

28/02/2018 19h35

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, se desculpou nesta quarta-feira (28) por ter sugerido que Mick Jagger, pai de oito filhos, fizesse uma vasectomia.

Richards, que tem 74 anos, quatro filhos e cinco netos, chamou o companheiro de banda de "velho bastardo excitado" em uma entrevista à revista Wall Street Journal divulgada nesta quarta-feira.

"É hora da tesourada -- você não pode ser um pai nesta idade. Estas pobres crianças!?", disse sobre o vocalista da banda.

Jagger, de 74 anos, se tornou pai pela oitava vez em dezembro de 2016, quando sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, deu luz a um menino em Nova York.

"Eu lamento profundamente os comentários que fiz sobre Mick na WSJ, que foram completamente fora da linha. Eu, é claro, me desculpei a ele pessoalmente", disse Richards em publicação no Twitter.

Richards e Jagger, que escreveram a maior parte das músicas dos Rolling Stones durante a carreira de cinco décadas da banda, são conhecidos por sua relação de amor e ódio.

"Houve altos e baixos, mas se estou falando sobre os Rolling Stones, não há um vocalista como Jagger", disse à revista WSJ em entrevista para a edição de 10 de março. "Não importa quantos conflitos você tem com ele, ele é incrível para trabalhar junto".