Topo

Casamento real britânico terá presença de Spice Girls, diz cantora

28/02/2018 10h46

GENTE-CASAMENTOREAL-SPICEGIRLS:Casamento real britânico terá presença de Spice Girls, diz cantora

LONDRES (Reuters) - Ícone da realeza pop da década de 1990, a banda Spice Girls foi convidada para o casamento do príncipe Harry, do Reino Unido, com a atriz norte-americana Meghan Markel, segundo a integrante do grupo Mel B.

A cantora, também conhecida como Scary Spice, disse em programa de entrevistas que as "cinco Spice Girls" receberam convites.

Harry, neto da rainha Elizabeth e quinto na linha de sucessão do trono britânico, se casará com Meghan no dia 19 de maio no Castelo de Windsor.

Perguntada na edição de terça-feira do programa "The Real" se o grupo irá se apresentar na cerimônia, Mel B jogou uma pilha de papeis no ar, antes de responder: "Eu preciso ir, eu vou ser demitida".

Formado em 1994, o grupo acumulou dezenas de milhões de álbuns vendidos durante sua carreira, e hits como "Wannabe" e "Say You'll Be There" lideraram rankings por todo o mundo.

O grupo se reuniu para uma turnê em 2007 e 2008, e tem sinalizado a possibilidade de mais um retorno em 2018, com Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice, publicando uma foto da banda junta em redes sociais.

Em comunicado conjunto, divulgado neste mês após a publicação da foto, o grupo disse: "O momento agora parece certo para explorar algumas incríveis novas oportunidades juntas".

(Reportagem de Mark Hanrahan em Londres)