Topo

Comediante Amy Schumer se casa com chefe de cozinha em cerimônia em Malibu

15/02/2018 18h42

GENTE-AMYSCHUMER:Comediante Amy Schumer se casa com chefe de cozinha em cerimônia em Malibu

LOS ANGELES (Reuters) - A comediante Amy Schumer se casou com o chefe de cozinha e autor de livros de receitas Chris Fischer, anunciando as núpcias através de uma publicação no Instagram, mostrando fotos do casal em uma cerimônia secreta no litoral.

A roteirista e estrela de ?Descompensada?, de 36 anos, escreveu o simples comentário ?Yup? junto a oito fotos do casamento, incluindo uma do casal dando as mãos e sorrindo um para o outro.

Outras fotos mostravam dois pequenos cachorros pretos participando da cerimônia e a atriz Jennifer Lawrence beijando Schumer na testa.

Schumer e Fischer se casaram em uma cerimônia particular em Malibu na terça-feira, de acordo com a revista People, após namorarem por diversos meses sem chamar atenção.

Em uma publicação separada no Instagram, Schumer disse não querer presentes, mas pediu para seguidores ao invés disto doarem para Everytown for Gun Safety, um grupo que defende leis mais restritas para armas de fogo. Schumer tem pedido controle mais reforçado de armas desde que um atirador matou em 2015 duas mulheres em um cinema em Lafayett, Louisiana, durante uma exibição de ?Descompensada?.

Ela também disse não estar grávida.

O novo marido de Schumer, Fischer, é autor de ?The Beetlebung Farm Cookbook?, que foi inspirado pelos ingredientes produzidos na fazenda de sua família em Martha?s Vineyard.

Schumer irá participar do filme ?I Feel Pretty?, sobre uma mulher insegura que desperta de uma queda acreditando ser bonita e capaz. O filme tem lançamento programado para junho.

(Reportagem de Nichola Groom)