Topo

Entretenimento

Bandeiras de dragão vermelho dão boas-vindas ao príncipe Harry e atriz Meghan Markle no País de Gales

18/01/2018 16h10

GENTE-HARRY-MEGHAN-PAISDEGALES:Bandeiras de dragão vermelho dão boas-vindas ao príncipe Harry e atriz Meghan Markle no País de Gales

CARDIFF (Reuters) - O príncipe britânico Harry e sua noiva, a norte-americana Meghan Markle, visitaram o País de Gales nesta terça-feira em sua terceira aparição oficial juntos desde que anunciaram noivado, em novembro.

Os dois atraíram grande atenção desde que anunciaram que irão se casar, e assim como em aparições anteriores, centenas de pessoas receberam o casal em Cardiff, agitando bandeiras galesas exaltadas com dragões vermelhos.

"Incrível, isto foi um sonho se realizando", disse Carol Powell, de 39 anos.

Harry, de 33 anos, e Markle, de 36 anos, assistiram performances de músicos e poetas no Castelo de Cardiff antes de seguirem para um centro comunitário para ver como o esporte está ajudando a engajar jovens desfavorecidos e promover desenvolvimento social.

Harry, quinto na linha de sucessão ao trono, e a atriz Markle, mais conhecida pela série de TV "Suits", vão se casar em maio no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth no oeste de Londres.

"Eles foram encantadores e estavam apertando a mão de todos e Harry estava simplesmente conversando com todos, então foi muito legal", disse Angharad Akideinde, de 18 anos, à Reuters.

"Por serem a geração mais jovem, eles são mais modernos. É a maneira que se comunicam com nós também. É diferente de como os mais velhos fazem, porque eles são mais tradicionais, eu acho".

(Reportagem de Alex Fraser)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento