Topo

Entretenimento

Vocalista da banda The Cranberries, Dolores O'Riordan morre aos 46 anos, diz rádio irlandesa

15/01/2018 15h47

MUSICA-DOLORES-CRANBERRIES-MORRE:Vocalista da banda The Cranberries, Dolores O'Riordan morre aos 46 anos, diz rádio irlandesa

DUBLIN (Reuters) - Dolores O'Riordan, vocalista da banda de rock The Cranberries, morreu de forma repentina aos 46 anos durante uma passagem por Londres para uma sessão de gravação.

"A cantora irlandesa e internacional Dolores O'Riordan morreu repentinamente em Londres hoje", disse Lindsey Holmes, agente de Dolores, em um comunicado.

O grupo irlandês, que combinou a guitarra indie com o sotaque irlandês distinto de Dolores atingiu a fama na década de 1990 com o hit "Linger". A banda foi um dos grupos de rock de maior sucesso na década e vendeu mais de 40 milhões de discos, de acordo com o site oficial do grupo.

Lindsey Holmes disse que Dolores morreu enquanto estava em Londres para uma curta sessão de gravação, mas ela se recusou a dar detalhes sobre a causa da morte.

"Os membros da família estão devastados por ouvir as últimas notícias e solicitaram privacidade neste momento muito difícil", disse Holmes, em um comunicado.

(Reportagem de Conor Humphries)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento