Topo

"Jumanji" domina bilheterias em final de semana prolongado nos EUA

15/01/2018 08h54

FILME-BILHETERIA-JUMANJI:"Jumanji" domina bilheterias em final de semana prolongado nos EUA

Por Dave McNary

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", da Sony, está dominando as bilheterias norte-americanas e deve arrecadar cerca de 33,4 milhões de dólares até o fim desta segunda-feira, após final de semana prolongado por feriado nos Estados Unidos, indicaram estimativas no domingo.

"The Post - A Guerra Secreta", da Fox, está com folga em segundo lugar e superou as previsões ao arrecadar 22,2 milhões de dólares durante o período de sexta-feira até esta segunda. A estreia do suspense da Lionsgate "The Commuter", com Liam Neeson, também superou as expectativas ficando em terceiro lugar com 16 milhões de dólares.

O quinto final de semana de "Star Wars: Os Últimos Jedi" arrecadou 14,7 milhões de dólares, ficando em quarto lugar, enquanto o quarto fim de semana de "O Rei do Show", da Fox, acumulou 14,5 milhões de dólares, se consolidando como o quinto filme mais rentável da bilheteria do final de semana prolongado nos EUA.

O lançamento de comédia da Warner. Bros. "Paddington 2" lutou pelo sexto lugar com "Sobrenatural: A Última Chave", da Universal, ambos com cerca de 14,1 milhões de dólares.

Já o thriller de ação da Sony "Proud Mary" ficou em oitavo lugar, com 12 milhões de dólares arrecadados, seguido pelo quarto final de semana do filme da Universal "A Escolha Perfeita 3", que arrecadou 6,7 milhões de dólares, e o oitavo final de semana da produção da Focus Features "O Destino de Uma Nação" com 5,7 milhões de dólares.