Topo

Príncipe Harry e noiva ganham dicas de músicas para o casamento em visita a emissora de rádio

09/01/2018 18h18

GENTE-HARRY-MUSICA:Príncipe Harry e noiva ganham dicas de músicas para o casamento em visita a emissora de rádio

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico Harry e sua noiva norte-americana Meghan Markle receberam dicas de músicas para seu casamento em visita a uma emissora de rádio do sul de Londres nesta terça-feira.

Harry, quinto na linha de sucessão para o trono, e a atriz Markle, conhecida pela série de TV "Suits", anunciaram seu noivado em novembro, com o casamento marcado para maio deste ano em Windsor, oeste de Londres.

Em sua segunda aparição oficial, o casal foi saudado por uma multidão ao visitarem a estação de rádio Reprezent em Brixton, que nasceu como uma resposta ao aumento de crimes envolvendo facas entre os jovens.

A rádio treina centenas de jovens todos os anos em midia e habilidades para o mercado de trabalho. Ela oferece treinamento em tópicos desde produção e edição de áudio e rádio até como se comunicar melhor e experiência de trabalho.

Além de contar também com programas de suporte para jovens com dificuldades especificas, como problemas de saúde mental, um tema de interesse do príncipe.

A apresentadora Gloria Beyi, de 17 anos, disse que o casal mostrou interesse na música que eles transmitem. Quando perguntada sobre recomendações de músicas para o casamento, disse: "um pouco de house, um pouco de hip-hop, porque Harry disse mesmo que ele se interessava por house e hip-hop".

(Reportagem por Reuters TV e Michael Holden)