Topo

Entretenimento

Oprah para presidente? Fãs pedem candidatura à Casa Branca após discurso

08/01/2018 20h41

GENTE-GLOBODEOURO-OPHRA-PRESIDENTE:Oprah para presidente? Fãs pedem candidatura à Casa Branca após discurso

Por Nichola Groom

LOS ANGELES (Reuters) - Fãs de Oprah Winfrey agitaram o Twitter nesta segunda-feira com pedidos para que ela concorra à Presidência dos Estados Unidos após a estrela do entretenimento ter feito um discurso inspirador durante o Globo de Ouro, apoiando as pessoas que expuseram a má conduta sexual em Hollywood e além.  

Uma onda de tuítes com as hashtags ?#Oprahforpresident? e "#Oprah2020" surgiu após o discurso dela na cerimônia do Globo de Ouro, em que Oprah se tornou a primeira mulher negra a receber um prêmio pelo conjunto de sua vida no domingo.

A atriz, produtora de cinema de TV e presidente-executiva de sua própria emissora de TV, a OWN, está pensando ativamente sobre uma candidatura, informou a CNN nesta segunda-feira, citando dois de seus amigos próximos. A CNN não identificou os amigos, que falaram em condição de anonimato.

Pelo menos um enfatizou que Oprah não havia tomado uma decisão concreta sobre uma candidatura.

A premiação homenageou Oprah, de 63 anos, como modelo de comportamento para mulheres e pessoa que promoveu fortes personagens femininas.

?Em um discurso de 9 minutos, @Oprah foi mais presidenciável que o atual ocupante da Casa Branca tem sido há um ano?, escreveu no Twitter Khary Penebaker, membro do Comitê Nacional do Partido Democrata, referindo-se ao presidente republicano, Donald Trump.

?Aquele discurso foi tudo. #timesup #oprahforpresident", tuítou a celebridade da TV de Boston Cassy Arsenault em um dos muitos pedidos para que Oprah se candidate na próxima eleição presidencial dos EUA, em novembro de 2020.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento