Topo

Filha do príncipe William, princesa Charlotte tem primeiro dia em escola maternal

08/01/2018 17h58

GENTE-REINOUNIDO-PRINCESA-MATERNAL:Filha do príncipe William, princesa Charlotte tem primeiro dia em escola maternal

LONDRES (Reuters) - A princesa Charlotte, filha do príncipe britânico William e sua esposa Kate, viveu seu primeiro dia na escola maternal perto da casa do casal, o Palácio de Kensington, em Londres, nesta segunda-feira.

Fotos tiradas por sua mãe grávida mostraram a sorridente de dois anos de idade fora de sua casa antes de partir para começar na escola particular Willcocks Nursery School, em Kensington.

Em seu site, a escola, classificada como "excepcional" pelos inspetores do governo, se descreve como tradicional, dizendo que "se esforça para manter seu caráter em padrões elevados, excelência e boas maneiras". Os valores são de 3.050 libras (4.072 dólares) por trimestre para as manhãs e 1.800 libras para as tardes.

Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico depois de seu pai, o irmão mais velho George e o avô, o Príncipe Charles, e seus pais esperam um terceiro bebê em abril.

Diferentemente de membros mais velhos da realeza, o príncipe William frequentou a escola maternal quando criança e o filho George passou para a escola primária em setembro, quando começou na Thomas's Battersea, uma escola particular no sudoeste de Londres.

(Por Michael Holden)