Sylvester Stallone "contesta categoricamente" alegação de estupro nos anos 1990
GENTE-STALLONE-ESTUPRO:Sylvester Stallone "contesta categoricamente" alegação de estupro nos anos 1990
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Sylvester Stallone negou nesta quinta-feira uma acusação de que estuprou uma mulher nos anos 1990 e disse que a alegação foi "totalmente fabricada".
O site de notícias de celebridades TMZ informou na quarta-feira, citando fontes policiais, que uma mulher recentemente fez a alegação contra Stallone para a polícia de Santa Monica.
O advogado de Stallone, Martin Singer, disse nesta quinta-feira que a mulher "apresentou uma queixa à polícia alegando um estupro que ocorreu 27 anos atrás".
"Meu cliente categoricamente contesta a acusação", afirmou Singer em comunicado enviado por e-mail a veículos de imprensa. Ele disse que Stallone planeja entrar com processo alegando que a acusadora fez uma declaração falsa à polícia.
A polícia da cidade costeira de Santa Monica disse nesta quinta-feira que estava investigando uma alegação feita em novembro contra o astro de "Rocky".
"Recebemos uma queixa em novembro em relação a má conduta sexual nos anos 1990", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Santa Monica, Saul Rodriguez, à Reuters por telefone. "Estamos investigando e qualquer informação que obtivermos ou descoberta será levada ao promotor do distrito".
(Por Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.