Entretenimento

John Skipper, presidente da ESPN, renuncia para lidar com dependência química

18/12/2017 16h07

GENTE-PRESIDENTE-ESPN-AFASTA:John Skipper, presidente da ESPN, renuncia para lidar com dependência química

(Reuters) - John Skipper renunciou nesta segunda-feira como presidente do canal ESPN e co-presidente do conselho da Disney Media Networks citando uma dependência química.

"Estou lutando há muitos anos com uma dependência química. Decidi que a coisa mais importante neste momento é cuidar do meu problema", disse Skipper em um comunicado.

    George Bodenheimer, que foi presidente da ESPN de 1998 a 2011 e presidente-executivo até maio de 2014, assumirá a empresa interinamente pelos próximos 90 dias, informou a ESPN em um comunicado.

    A saída de Skipper acontece alguns dias depois de a Disney fechar um acordo para comprar filiais de cinema, televisão e internacionais da Twenty-First Century Fox de Rupert Murdoch por 52,4 bilhões de dólares.

    O presidente-executivo da Disney, Bob Iger, que prorrogou sua permanência na companhia até 2021 para supervisionar a integração dos negócios da Fox, louvou a sinceridade de Skipper e apoiou sua decisão.

    Skipper, que assumiu suas funções atuais em 2012, levou a ESPN a firmar uma série de contratos de longo prazo e multiplataformas com grandes detentores de direitos de transmissão, como a Associação Nacional de Basquete e a Liga de Beisebol norte-americanas.

    "Faço essa revelação pública com constrangimento, trepidação e o sentimento de ter decepcionado outros com quem me importo", disse Skipper.

(Por Aishwarya Venugopal)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo