Charlotte, filha do príncipe britânico William, frequentará creche a partir de 2018
GENTE-REINOUNIDO-CHARLOTTE-CRECHE:Charlotte, filha do príncipe britânico William, frequentará creche a partir de 2018
LONDRES (Reuters) - A princesa Charlotte, filha do príncipe britânico William e da sua esposa Kate, entrará em uma creche localizada perto da casa da família no oeste de Londres no início do ano que vem, informou o gabinete do príncipe, nesta segunda-feira.
A menina de dois anos, quarta na linha sucessória ao trono britânico atrás de seu pai, cujo título oficial é Duque de Cambridge, seu irmão mais velho, George, e seu avô, o príncipe Charles, frequentará a Willcocks Nursery School em Kensington.
"Estamos felizes que o Duque e a Duquesa de Cambridge escolheram a Willcocks Nursery School para a princesa Charlotte", disse a escola em um comunicado. "Estamos ansiosos para dar boas-vindas a Charlotte em nossa creche em janeiro".
Em seu site, a escola, classificada como "excelente" por inspetores do governo, se descreve como tradicional, dizendo que "se empenha para manter seu etos de alto padrão, excelência e boas maneiras". As mensalidades são de 3.050 libras pelo período matutino e 1.800 libras pelo período vespertino.
Ao contrário de membros anteriores da família real, o príncipe William frequentou uma creche na infância.
Seu filho George passou da creche para o ensino primário em setembro, quando começou a estudar na escola particular Thomas's Battersea, localizada no sudoeste de Londres, também perto do Palácio de Kensington, residência da família real.
Além de anunciar a notícia sobre a nova escola de Charlotte, William e Kate divulgaram uma nova foto da família que ilustra seus cartões de Natal deste ano. Kate está grávida do terceiro filho do casal, e o novo bebê real deve nascer em abril.
(Por Michael Holden)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.