Entretenimento

Documentarista Morgan Spurlock, de "Super Size Me", diz que teve condutas sexuais impróprias

14/12/2017 20h47

GENTE-SPURLOCK-IMPROPRIO:Documentarista Morgan Spurlock, de "Super Size Me", diz que teve condutas sexuais impróprias

LOS ANGELES (Reuters) - O premiado documentarista norte-americano Morgan Spurlock escreveu no Twitter na noite de quarta-feira que teve uma conduta sexual imprópria, dizendo, ?Eu sou parte do problema?.

O diretor de ?Super Size Me ? A Dieta do Palhaço? escreveu em sua conta no Twitter que havia sido acusado no passado de estupro, entrou em acordo judicial por assédio sexual, foi infiel com esposas e namoradas e fez comentários sexistas em seu local de trabalho.

?Conforme eu me sento olhando herói após herói, homem após homem, cair pela compreensão de suas imprudências passadas, eu não me sento e imagino ?quem será o próximo??, eu imagino ?quando virão atrás de mim???.

    ?Você vê, eu passei a entender após meses destas revelações que eu não sou um espectador inocente, eu também sou parte do problema?, escreveu.

    Nos meses recentes, diversos homens poderosos no entretenimento, na política, na mídia e em empresas foram acusados de condutas sexuais impróprias ou abuso de mulheres, e alguns deles foram demitidos ou forçados a se demitir.

    Spurlock, de 47 anos, escreveu que há cerca de oito anos entrou em acordo em um processo por assédio sexual feito por uma assistente que havia chamado de termos impróprios no escritório.

    Ele disse ter sido ?infiel com cada esposa e namorada que eu já tive? e que tem problemas com bebidas há 30 anos.

    Spurlock venceu diversos prêmios por seu documentário de 2004, ?Super Size Me ? A Dieta do Palhaço?, no qual comeu somente comida do McDonald?s por um mês.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo