Topo

Entretenimento

Noiva de príncipe Harry, Meghan Markle, passará o Natal com família real britânica

13/12/2017 11h06

GENTE-MEGHANMARKLE-NATAL-FAMILIAREAL:Noiva de príncipe Harry, Meghan Markle, passará o Natal com família real britânica

LONDRES (Reuters) - A atriz norte-americana Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, do Reino Unido, se juntará à rainha Elizabeth e outros membros da família real britânica para suas comemorações de Natal, no que comentaristas disseram romper com o protocolo real.

No mês passado, o neto da rainha Elizabeth e quinto na linha do trono britânico e Meghan, que estrela a série de advocacia norte-americana "Suits", anunciaram seu noivado, com o casamento marcado para maio do próximo ano.

A rainha e seus familiares próximos normalmente passam a temporada de festas em sua propriedade em Sandringham, no leste da Inglaterra, e o Palácio de Buckingham afirmou que ela e outros membros da família real comparecerão à missa do dia de Natal na igreja local, como têm feito por muitos anos.

Entretanto, rompendo com a tradição segundo a qual companheiros reais precisam esperar até o casamento antes de serem convidados para a comemoração, Meghan também se juntará ao irmão mais velho de Harry, William, e sua esposa, Kate, informou o Palácio de Kensington.

"Vocês podem esperar ver o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e a senhorita Markle em Sandringham no dia de Natal", disse uma porta-voz, nesta quarta-feira.

A mídia britânica informou que nunca antes uma companheira não casada se juntou à família real para o Natal, e que Kate não foi convidada para Sandringham depois que seu noivado com William foi anunciado em 2010. Entretanto, o próprio William não compareceu à comemoração, porque estava trabalhando como piloto de ambulância aérea no País de Gales na época.

(Reportagem de Michael Holden)

Mais Entretenimento