Topo

Entretenimento

Pai de noiva do príncipe Harry diz querer conduzir a filha ao altar no casamento

08/12/2017 09h46

GENTE-PRINCIPEHARRY-PAI-NOIVA:Pai de noiva do príncipe Harry diz querer conduzir a filha ao altar no casamento

LONDRES (Reuters) - O pai de Meghan Markle disse que espera poder conduzir sua filha na igreja quando a atriz norte-americana se casar com o príncipe britânico Harry no ano que vem, e contou ter ficado encantado com a notícia de seu matrimônio próximo, noticiou o jornal britânico Daily Mirror nesta sexta-feira.

Harry, de 33 anos, neto da rainha Elizabeth e quinto na linha sucessória ao trono, e Meghan, de 36 anos, anunciaram no mês passado que estão noivos e que se casarão na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, local cujas ligações com a família real do Reino Unido remontam a séculos.

Indagado se entregará a mão da filha na cerimônia, Thomas Markle, de 73 anos, respondeu: "Sim. Eu adoraria".

"Estou muito contente. Estou encantado", disse o ex-diretor de iluminação de novelas e séries cômicas de televisão ao jornal no México, onde mora atualmente.

Os pais de Meghan são divorciados. Harry já conheceu sua mãe, Doria Ragland, que descreveu como "incrível", mas ainda não se encontrou com seu pai.

Harry, filho caçula do príncipe herdeiro Charles e de sua primeira esposa, a princesa Diana, e Meghan se conheceram em julho de 2016 ao serem apresentados por um amigo em comum.

O príncipe disse ter se apaixonado "incrivelmente rápido" pela atriz, conhecida por seu papel no seriado de TV norte-americano "Suits". Na semana passada o casal fez sua primeira aparição oficial, atraindo multidões e o interesse da mídia de todo o mundo.(Por Michael Holden)

Mais Entretenimento