Netflix iniciará produção de "House of Cards" em 2018 sem Kevin Spacey
TV-NETFLIX-HOUSEOFCARDS:Netflix iniciará produção de "House of Cards" em 2018 sem Kevin Spacey
(Reuters) - A Netflix informou nesta segunda-feira que a temporada final de "House of Cards" começará a ser produzida em 2018 e sem o ator Kevin Spacey, que está enfrentando várias acusações de assédio sexual.
"Fizemos um acordo para produzir seis temporadas de 'House of Cards'. Será uma temporada de oito episódios. A produção começará no início de 2018 e não envolverá Kevin Spacey", disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em entrevista coletiva .
Sarandos disse que a última temporada terá Robin Wright no papel principal. Ela coestrelou as últimas cinco temporadas do drama político ao lado de Spacey.
Spacey pediu desculpas ao ator Anthony Rapp, que o acusou de ter tentado seduzi-lo em 1986, quando Rapp tinha 14 anos de idade. A CNN também noticiou que oito ex e atuais funcionários de "House of Cards", que não foram identificados, fizeram alegações de conduta imprópria contra ele.
(Reportagem de Laharee Chatterjee)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.