Nick Carter, dos Backstreet Boys, nega acusação de estupro em 2002
GENTE-BACKSTREETBOY-ESTUPRO:Nick Carter, dos Backstreet Boys, nega acusação de estupro em 2002
LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, negou nesta quarta-feira uma acusação de que estuprou uma cantora adolescente pop há 15 anos, dizendo estar ?chocado e entristecido? pela alegação.
Melissa Schuman, que era integrante do grupo feminino Dream no final da década de 1990, disse em longa publicação em blog neste mês que Carter a forçou a realizar sexo oral e a estuprou em 2002, quando a artista tinha 18 anos e ele 22.
A Reuters não pôde confirmar de forma independente a acusação de Schuman.
?Estou chocado e entristecido pelas acusações da srta. Schuman?, disse Carter, de 37 anos, em comunicado enviado à mídia.
?Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual?.
?É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém?, disse no comunicado.
Melissa Schuman não pôde ser imediatamente contatada para comentar sobre a afirmação de Carter. Ela deixou o grupo Dream em 2002 e, após um breve retorno em 2015, o conjunto se desfez novamente em 2016.
Ela escreveu em seu blog em publicação em 2 de novembro, intitulada ?Melissa Explica Tudo?, que havia decidido se abrir após mulheres fazerem acusações contra outros homens proeminentes no entretenimento e política, e o movimento nas redes sociais da hashtag #MeToo (Eu Também).
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.