Topo

Nick Carter, dos Backstreet Boys, nega acusação de estupro em 2002

22/11/2017 18h24

GENTE-BACKSTREETBOY-ESTUPRO:Nick Carter, dos Backstreet Boys, nega acusação de estupro em 2002

LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, negou nesta quarta-feira uma acusação de que estuprou uma cantora adolescente pop há 15 anos, dizendo estar ?chocado e entristecido? pela alegação.

Melissa Schuman, que era integrante do grupo feminino Dream no final da década de 1990, disse em longa publicação em blog neste mês que Carter a forçou a realizar sexo oral e a estuprou em 2002, quando a artista tinha 18 anos e ele 22.

A Reuters não pôde confirmar de forma independente a acusação de Schuman.

?Estou chocado e entristecido pelas acusações da srta. Schuman?, disse Carter, de 37 anos, em comunicado enviado à mídia.

?Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual?.

?É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém?, disse no comunicado.

Melissa Schuman não pôde ser imediatamente contatada para comentar sobre a afirmação de Carter. Ela deixou o grupo Dream em 2002 e, após um breve retorno em 2015, o conjunto se desfez novamente em 2016.

Ela escreveu em seu blog em publicação em 2 de novembro, intitulada ?Melissa Explica Tudo?, que havia decidido se abrir após mulheres fazerem acusações contra outros homens proeminentes no entretenimento e política, e o movimento nas redes sociais da hashtag #MeToo (Eu Também). 

(Reportagem de Jill Serjeant)