Topo

"Liga da Justiça" enfrentará vilões e críticos de cinema em busca do sucesso

07/11/2017 16h04

FILME-LIGA-JUSTICA:"Liga da Justiça" enfrentará vilões e críticos de cinema em busca do sucesso

LONDRES (Reuters) - Salvar as cidades de Metrópolis e Gotham das garras de supervilões pode ser pressão suficiente para um herói de capa tradicional, mas o elenco do filme "Liga da Justiça" também tem que enfrentar outro inimigo igualmente aterrorizante: os críticos de cinema.

O filme é a atração mais recente da série de super-heróis da DC comics ? uma série que, com exceção de "Mulher Maravilha", tem tido uma reação menos que positiva e não conseguiu se equiparar aos filmes de super-heróis da rival Marvel nas bilheterias.

O filme conta com vários dos principais personagens do universo DC e astros como Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash.

Gadot conquistou os especialistas e o sucesso comercial com "Mulher Maravilha", dirigido por Patty Jenkins, e acredita que essa experiência a ajudou a reprisar o papel em "Liga da Justiça".

"Quase não tive transição depois de 'Mulher Maravilha', porque terminei o filme e no dia seguinte fui para o set começar a trabalhar em 'Liga da Justiça'", contou ela à Reuters.

"Eu já estava no personagem e só tive que servir à história e o contexto de cada cena, estar lá e servir à visão do diretor".

Momoa está otimista com as perspectivas do filme, dizendo à Reuters que "realmente espero que os fãs gostem do que Zack (Snyder, o diretor) e eu fizemos com o Aquaman".

(Por Mark Hanrahan e Helena Williams)