Entretenimento

Pioneiro do rock Fats Domino morre aos 89 anos, diz emissora

25/10/2017 13h51

GENTE-FATSDOMINO-MORTE:Pioneiro do rock Fats Domino morre aos 89 anos, diz emissora

Por Bill Trott

(Reuters) - Fats Domino, que acrescentou um toque de piano a grandes sucessos do rock and roll original como "Blueberry Hill" e "Blue Monday", morreu aos 89 anos, informou a emissora de televisão de Nova Orleans WWL-TV nesta quarta-feira, citando a família do artista.

Domino, que acreditou-se por um tempo ter morrido quando o furacão Katrina devastou seu bairro de Nova Orleans em 2005, morreu pacificamente rodeado de familiares e amigos, relatou a emissora. A causa da morte não ficou imediatamente clara.

Um dos pioneiros do rock and roll na década de 1950, Domino vendeu 65 milhões de discos --mais do que qualquer um naquele período, exceto Elvis Presley, de acordo com o Hall da Fama do Rock and Roll.

Sucessos de Domino incluem "Blueberry Hill", "Ain't That a Shame," "Blue Monday," "I'm Walkin'," "Whole Lotta Loving," "Hello, Josephine," "Walking to New Orleans," "I'm Gonna Be a Wheel Some Day" e "Let the Four Winds Blow".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo