"Boo 2!", de Tyler Perry, é filme mais visto em final de semana fraco nos EUA
FILME-BOO-ARRECADACAO:"Boo 2!", de Tyler Perry, é filme mais visto em final de semana fraco nos EUA
LOS ANGELES (Reuters) - Tyler Perry evitou um desastre nas bilheterias dos Estados Unidos com a estreia da sequência da comédia ?Boo 2! A Madea Halloween?, dos estúdios Liongate?s, que arrecadou sólidos 21,7 milhões de dólares em 2.388 salas de cinema da América do Norte.
Essa foi praticamente a única boa notícia nos cinemas dos EUA, onde os fãs de cinema não se empolgaram muito com as estreias mais recentes ? o filme de desastre climático ?Tempestade: Planeta em Fúria?, o drama de bombeiros ?Only the Brave?, o mistério de assassinato ?The Snowman? e o drama religioso ?Same Kind of Different as Me?.
?Boo2! A Madea Halloween? atingiu as expectativas, embora tenha arrecadado 25 por cento a menos do que o primeiro filme da série, que estreou como campeão de bilheteria no ano passado. A sequência, ambientada em um acampamento assombrado, é dirigida e escrita por Perry, que também protagoniza o longa no papel da incisiva Madea.
?Planeta em Fúria?, da Warner Bros, estrelando Gerard Butler, ficou em um distante segundo lugar, com cerca de 13,3 milhões de dólares em ingressos vendidos em 3.246 salas ? no topo das modestas previsões, mas ainda uma grande decepção ante o orçamento da produção, estimado em 100 milhões de dólares.
Em todo o mundo, ?Planeta em Fúria? arrecadou no fim de semana 36,4 milhões de dólares, em mais de 13 mil salas de cinema, sendo o filme mais visto em 36 países, o que elevou sua bilheteria internacional para 49 milhões de dólares.
(Por Dave McNary)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.