Topo

Kate Middleton dança com urso Paddington em retomada de compromissos reais

16/10/2017 13h36

GENTE-KATEMIDDLETON-PADDINGTON:Kate Middleton dança com urso Paddington em retomada de compromissos reais

LONDRES (Reuters) - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, dançou com o urso Paddington nesta segunda-feira, divertindo crianças em seu retorno aos compromissos reais, após sofrer com severos enjoos matinais decorrentes de uma nova gravidez.

Esposa do neto da rainha Elizabeth príncipe William, Kate fez sua primeira aparição na última semana desde que foi anunciado que ela está esperando o terceiro filho do casal, mas sofrendo de hiperêmese gravídica.

Nesta segunda-feira, ela se juntou ao marido e seu irmão, o príncipe Harry, na Estação Paddington, onde encontraram com crianças de organizações de caridade que apoiam, que estavam partindo em uma viagem especial pela zona rural britânica.

Os membros da família real também se encontraram com personagens do novo filme "Paddington 2", que conta a história do urso cujo nome foi inspirado pela estação de trem de Londres, e Kate dançou na plataforma com um ator fantasiado de Paddington.

"Ela está se sentindo muito melhor", disse William, enquanto um assessor acrescentou que embora sua saúde tenha melhorado, Kate ainda está sofrendo dos efeitos dos enjoos.

(Reportagem de Michael Holden)