Topo

Modelos da Chanel atravessam cachoeira em encerramento da Fashion Week de Paris

03/10/2017 11h50

MODA-CHANEL-FASHIONWEEK:Modelos da Chanel atravessam cachoeira em encerramento da Fashion Week de Paris

PARIS (Reuters) - O estilista Karl Lagerfeld levou o drama do mundo natural às passarelas para desfile da Chanel, no último dia da Fashion Week de Paris, com um grande penhasco e cachoeira por trás das modelos.

Dentro do museu Grand Palais, a Chanel revelou sua coleção Primavera/Verão 2018, para uma plateia que contou com a presença da estrela de "007 Contra Spectre" Monica Bellucci e da atriz chinesa Baihe Bai.

As modelos estavam equipadas para os perigos do cenário pouco convencional --muitas vestindo botas de chuva feitas de plástico na altura da coxa, assim como chapéus, ponchos e luvas de plástico, à medida que passavam pela cachoeira, que fluía ao lado da passarela.

A coleção também contou com exemplos do tradicional terninho de tweed da marca, assim como com minissaias dos anos 1960, saias transparentes, calças largas e vestidos de renda.

Modelo do momento, Kaia Gerber, filha de 16 anos da supermodelo Cindy Crawford, abriu o desfile, vestindo um casaco largo, com uma minissaia e top, acentuados com botas de plástico.

Mais de 80 casas de moda apresentaram visuais para o próximo ano durante a Fashion Week de Paris, que encerra a última temporada de desfiles que passaram por Nova York, Londres e Milão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelos da Chanel atravessam cachoeira em encerramento da Fashion Week de Paris - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade