Topo

Kim Kardashian confirma que terceiro filho está a caminho

28/09/2017 20h06

GENTE-KARDASHIAN-FILHO:Kim Kardashian confirma que terceiro filho está a caminho

LOS ANGELES (Reuters) - Kim Kardashian confirmou relatos de que ela e o marido, Kanye West, estão esperando um terceiro bebê, sendo que o casal deve usar uma barriga de aluguel para a gravidez.

A confirmação de Kim, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira para a nova temporada do reality show ?Keeping Up With the Kardashians?, significa que três das irmãs Kardashian estão esperando bebês por volta do mesmo período.

Diversos relatos da mídia na semana passada indicavam que Khloe Kardashian, de 33 anos, e Kylie Jenner, de 20 anos e mais jovem da família, estão grávidas pela primeira vez. As mulheres e seus representantes não confirmaram ou negaram os relatos.

Kim Kardashian e West foram alvo de rumores em junho de que teriam contratado uma barriga de aluguel por conta de sérias complicações de saúde nas duas primeiras gravidezes de Kim e no nascimento dos filhos North, de 4 anos, e Saint, de 1 ano.

No vídeo desta quinta-feira, Kim é vista contando à irmã Khloe a novidade por telefone.

?O que acontece toda vez que eu digo ?adivinha???.

?A pessoa está gravida??, responde Khloe.

?Nós vamos ter um bebê!?, anuncia Kim.

A estrela de reality show deu depoimentos detalhados em seu blog sobre as dificuldades que teve durante seus dois partos e falou sobre considerar barriga de aluguel para filhos futuros com West.

?Keeping Up With the Kardashians? volta para sua 14ª temporada no domingo na rede de TV E!. O vídeo divulgado nesta quinta-feira não comenta as supostas gravidezes de Khloe e Kylie.

(Reportagem de Jill Serjeant)