Série 'Will & Grace' ganha nova temporada provocadora, mas privilegiando risadas
TV-WILLANDGRACE-NOVATEMPORADA:Série 'Will & Grace' ganha nova temporada provocadora, mas privilegiando risadas
Por Jill Serjeant
LOS ANGELES (Reuters) - Mais velhos, mas certamente nem um pouco mais sábios, Will, Grace, Karen e Jack voltam à televisão na série cômica "Will & Grace" nesta semana, mais uma vez visando testar as fronteiras sociais e políticas, mas acima de tudo fazer o público rir.
A série vencedora do prêmio Emmy, transmitida entre 1998 e 2006, sobre um advogado gay que divide um apartamento em Nova York com uma amiga heterossexual recebeu crédito por ter levado homens e mulheres homossexuais à cultura de massa, muito antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo virar lei nos Estados Unidos, em 2015.
Retornando em um momento social e politicamente conturbado, a nova temporada de 16 episódios estreia na quinta-feira na NBC , 11 anos depois de o programa sair do ar, e o ator Eric McCormack (Will) diz que "será tão progressivo e ofensivo quanto pudermos ser".
Quando a série começou, "havia uma novidade em se ver esse tipo de relacionamento (gay) na televisão aberta", disse David Kohan, que criou o programa com Max Mutchnick.
Agora, tendo Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, "o programa fica um pouco mais interessante", disse Mutchnick.
Trump, a primeira-dama Melania Trump, Caitlyn Jenner, o aplicativo Tinder, gays empoderados e ativismo político são todos munição para piadas do primeiro dos 16 episódios, no qual a amizade de Karen com Melania Trump dá a Grace a chance de redecorar o Salão Oval.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.