Entretenimento

Tommy Hilfiger encerra Fashion Week de Londres com desfile inspirado no rock

20/09/2017 11h44

MODA-TOMMY-DESFILE-FASHIONWEEKLONDRES:Tommy Hilfiger encerra Fashion Week de Londres com desfile inspirado no rock

Por Mark Hanrahan

LONDRES (Reuters) - O estilista norte-americano Tommy Hilfiger encerrou a Fashion Week de Londres com um desfile temático inspirado no mundo do rock em um local conhecido por clássicos shows do estilo musical, com a modelo e personalidade de redes sociais Gigi Hadid como elemento central do evento.

O desfile --apelidado de "TommyNow"-- marcou a terceira colaboração de Hilfiger com Gigi, com quem elaborou a coleção "TommyxGigi" apresentada no evento de terça-feira, junto com a coleção Primavera/Verão 2018 da marca.

A coleção introduziu uma visão rock e grunge do tradicional estilo "mauricinho" --roupas associadas a estudantes de alto padrão-- que se tornou muito associado à marca de Hilfiger.

Os visuais incluíam saias de líder de torcida e jaquetas universitárias, equilibrados com sapatos de couro cravejados de tachas e meias altas, assim como camisetas e gorros que pareciam produtos de merchandise de bandas de rock da década de 1980.

"TommyNow continua a colocar o consumidor no coração do evento, misturando moda, cultura pop e entretenimento, e nos conectando com nossos fãs globais de uma maneira autêntica", disse Hilfiger à revista Vogue, antes do desfile.

Gigi, que tem mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, foi uma das modelos mais conhecidas a desfilar nas passarelas da Fashion Week de Londres nesta temporada.

Ela foi acompanhada por sua irmã Bella e seu irmão Anwar, em um show que viu modelos desfilando no meio da plateia, assim como pela passarela.

O desfile de Hilfiger foi um evento "veja agora, compre agora" -- uma tendência recente na indústria da moda, na qual roupas desfiladas na passarela podem ser adquiridas pelos consumidores de imediato.

Espectadores assistindo ao evento ao vivo pela internet foram capazes de clicar em qualquer roupa e comprar os itens na mesma hora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo