Entretenimento

Comentarista da Fox News acusa apresentador de estupro em processo

19/09/2017 13h31

GENTE-COMENTARISTAFOX-ESTUPRO-PROCESSO:Comentarista da Fox News acusa apresentador de estupro em processo

(Reuters) - A comentarista de política da Fox News Scottie Nell Hughes entrou com um processo na segunda-feira acusando o apresentador de televisão Charles Payne de estuprá-la, e acusou a emissora de retaliação quando relatou o acontecido aos advogados da Fox.

Em processo contra a Twenty-First Century Fox, empresa controladora da Fox News, Scottie disse que Payne a estuprou em um quarto de hotel em Nova York em 2013, e depois a pressionou a continuar com um relacionamento sexual em troca de frequentes convites para participar de programas da Fox.

Scottie disse que quando terminou o relacionamento e depois relatou a suposta agressão a advogados da Fox, a emissora a retirou de todos os seus programas e vazou informações sobre ela para a mídia.

Jonathan Halpern, advogado de Payne, disse que as acusações não tem fundamento e que Payne nega a transgressão. Payne, apresentador do programa "Making Money" da Fox Business Network, retornou à emissora no início deste mês após uma suspensão de 2 meses devido às alegações.

"Nós estamos confiantes de que quando a evidência for apresentada neste caso, o Sr. Payne será totalmente inocentado e essas acusações ultrajantes contra ele serão confirmadas como completamente falsas", disse Halpern.

Em comunicado separado, um representante da Fox News negou as acusações de Scottie Nell Hughes e chamou o processo de um "golpe publicitário" e "descaradamente vergonhoso".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo