Entretenimento

Giorgio Armani diz que seu sucessor não precisa ser italiano

18/09/2017 13h07

MODA-ARMANI-SUCESSOR:Giorgio Armani diz que seu sucessor não precisa ser italiano

MILÃO (Reuters) - O estilista veterano Giorgio Armani disse nesta segunda-feira que a imagem de sua marca pode se beneficiar se ele escolher um sucessor --que não precisa necessariamente ser italiano-- para quando se aposentar.

Agora com 83 anos e ainda administrando a companhia que fundou na década de 1970, Armani nunca deixou claro quem ele gostaria que assumisse o controle da segunda maior casa de moda italiana quando deixar o cargo.

Em um primeiro passo para lidar com questões de sua sucessão, Armani criou, no ano passado, uma fundação em seu nome para proteger o futuro do grupo.

Em uma entrevista ao canal italiano de televisão RaiNews24 nesta segunda-feira, Armani disse que há pessoas dentro do grupo que podem dar continuidade a seu trabalho.

"Eu tenho vários pequenos herdeiros", disse mencionando suas duas sobrinhas, seu sobrinho e seu assistente de longa data, Pantaleo Dell'Orco. "(Essas são) pessoas que podem fazer boas coisas seguindo meu caminho."

As sobrinhas de Armani, Roberta e Silvana, trabalham no grupo, enquanto o primo delas, Andrea Camerana, deixou a companhia recentemente, mas ainda faz parte do conselho da empresa. Dell'Orco é responsável pelas linhas masculinas e faz parte do conselho da fundação.

Perguntado se seu sucessor precisaria ser italiano, Armani disse: "Não é garantido. Vamos lembrar que nos anos 1970-1980, estilistas eram franceses e eram eles que nós seguíamos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo