Topo

Jamie Lie Curtis irá reprisar famoso papel em nova versão de "Halloween"

15/09/2017 19h53

GENTE-LIECURTIS-HALLOWEEN:Jamie Lie Curtis irá reprisar famoso papel em nova versão de "Halloween"

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Jamie Lee Curtis irá reprisar seu papel como a protagonista na versão de 2018 de “Halloween”, informou a Universal Pictures nesta sexta-feira, 40 anos após fazer sua estreia nas telas no filme original de terror de mesmo nome e se tornar a “rainha do grito” de Hollywood.

Curtis, de 58 anos, irá interpretar mais uma vez Laurie Strode, a babá que enfrentou o mortal serial killer mascarado Michael Myers no filme de John Carpenter de 1978 “Halloween – A Noite do Terror”. A versão de 2018 terá o “confronto final” entre Strode e Myers, informou a Universal, da Comcast Corp.

    Carpenter será produtor-executivo e consultor do novo filme.

    “Halloween” se tornou uma das franquias de terror mais famosas de Hollywood, com nove sequências e reboots ao longo dos anos, a última delas em 2009 com “Halloween 2”, dirigido por Rob Zombie.

    A última participação de Curtis na franquia foi em 2002, com “Halloween – Ressurreição”, no qual sua personagem foi morta. A Universal informou que o filme de 2018 “esculpe um novo caminho a partir dos eventos do filme marco de 1978”, sugerindo que irá ignorar os eventos do filme de 2002.

    (Reportagem de Piya Sinha-Roy)