Topo

Ralph Lauren combina paixão por moda e carros na Semana de Moda de Nova York

13/09/2017 15h54

MODA-LAUREN-NOVAYORK:Ralph Lauren combina paixão por moda e carros na Semana de Moda de Nova York

Por Patricia Reaney

BEDFORD, Estados Unidos (Reuters) - Os desfiles da Semana de Moda de Nova York se tornam cada vez mais elaborados a cada temporada, e o estilista Ralph Lauren elevou o padrão ainda mais combinando sua paixão por moda e carros antigos na apresentação de sua coleção de outono 2017.

Observadas pelas atrizes Diane Keaton, Jessica Chastain e Katie Holmes nas primeiras fileiras, as modelos desfilaram ternos sob medida e vestidos de cores brilhantes em meio a uma Ferrari vermelha, uma McLaren amarela e um Porsche prateado na apresentação da noite de terça-feira.

Foi a primeira vez que Lauren mostrou suas coleções masculina e feminina juntas.

Ao contrário de anos anteriores, quando o designer veterano transformou sua emblemática loja na Madison Avenue, em Manhattan, em uma passarela, Lauren preferiu estrear sua coleção fora de temporada em Bedford, ao norte de Manhattan.

Ele montou o desfile, que foi seguido de um jantar formal, na garagem multiandares que abriga sua coleção de dezenas de carros clássicos, como Bugattis, Mercedes-Benzes e Porsches.

Lauren combinou seu amor por moda e carros em uma coleção que se ateve ao tema do carro de passeio para duas pessoas. A apresentação contou com ternos clássicos de duas fileiras de botões em tons escuros para homens e mulheres, jaquetas bomber e parcas, vestidos de noite insinuantes e capas em amarelo e vermelho brilhante.

"Amei o show, todos os ternos, tudo", disse Diane Keaton mais tarde. "Não poderia ser melhor".

Foi a terceira coleção fora de temporada, 'veja agora e compre agora', de Lauren, que desenhou a jaqueta e o vestido azul celeste que Melania Trump usou na posse presidencial de seu marido, Donald Trump.