Entretenimento

Revista francesa é considerada culpada por publicar fotos de Kate Middleton sem camisa

05/09/2017 10h54

GENTE-KATEMIDDLETON-SEMCAMISA-REVISTA:Revista francesa é considerada culpada por publicar fotos de Kate Middleton sem camisa

PARIS (Reuters) - Um tribunal francês considerou, nesta terça-feira, seis pessoas associadas com a revista de celebridades Closer culpadas de invadir a privacidade da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, quando publicaram fotos dela sem camisa em 2012.

O tribunal decidiu que os indivíduos, incluindo dois fotógrafos, o então editor da revista e o executivo-chefe do grupo editorial italiano, deverão arcar pelos danos.

A revista Closer, uma publicação semanal de fofocas sobre ricos e famosos, publicou uma série de fotos de Kate, esposa do príncipe William, o segundo na linha sucessória do trono britânico, sem camisa, durante férias no sul da França.

A decisão do tribunal francês veio após o anúncio, na segunda-feira, de que o casal real, alvo de fascínio de muitos no Reino Unido e de outras partes do mundo, estão esperando seu terceiro filho.

(Reportagem de Celia Mebroukine)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo