Entretenimento

William e Harry marcam 20º aniversário de morte de Diana com visita à jardim

30/08/2017 13h07

GENTE-DIANA-MORTE-HOMENAGEM:William e Harry marcam 20º aniversário de morte de Diana com visita à jardim

Por Emma Rumney

LONDRES (Reuters) - Os príncipes do Reino Unido William e Harry prestaram uma homenagem discreta a sua mãe, a princesa Diana, nesta quarta-feira, um dia antes do 20º aniversário de sua morte, que reacendeu o interesse em uma das mulheres mais famosas do mundo.

Os dois filhos de Diana encontraram com representantes das organizações de caridade que ela apoiava em um jardim público no Palácio de Kensington, sua casa, e onde sua mãe morou até morrer em um acidente de carro em Paris no dia 31 de agosto de 1997.

Do lado de fora dos portões do Palácio, fãs da família real se reuniram na chuva para marcar a ocasião, com muitos elogiando os filhos de Diana por mantê-la na memória do público.

"Todo mundo se lembra de onde estava no dia em que ela morreu, e quando ouviram falar sobre isso", disse Nancy Purinton, de 74 anos, que veio dos Estados Unidos com seu marido para passar férias no Reino Unido. "Foi bastante dramático."

Se abrigando debaixo de guarda-chuvas, William, Harry e Kate fizeram um tour do célebre White Garden, que foi transformado temporariamente com rosas brancas inglesas e miosótis, também conhecidas como "não-me-esqueças", plantadas neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo