Entretenimento

Taylor Swift pode testemunhar contra suposto agressor sexual em corte federal

07/08/2017 10h23

GENTE-TAYLORSWIFT-TRIBUNAL:Taylor Swift pode testemunhar contra suposto agressor sexual em corte federal dos EUA

Por Keith Coffman

DENVER (Reuters) - A cantora Taylor Swift pode comparecer a um tribunal federal da cidade norte-americana de Denver, nesta segunda-feira, quando advogados da estrela pop e de uma personalidade de rádio do Colorado iniciam a seleção do júri para ações civis conflitantes que questionam se o ex-radialista apalpou a cantora durante uma sessão de fotos quatro anos atrás.

Swift, de 27 anos, deve subir ao banco de testemunhas durante o julgamento e depor a respeito do incidente, que levou à demissão do radialista David Mueller da rádio KYGO-FM, dp Colorado.

O litígio gira em torno das alegações de Taylor de que Mueller deslizou a mão sob seu vestido e agarrou suas nádegas enquanto posavam juntos durante uma sessão de fotos antes da apresentação da cantora em 2 de junho de 2013 em Denver.

"Não foi um acidente, foi completamente intencional, e eu nunca tive tanta certeza de nada na minha vida", afirmou Taylor ao descrever o incidente durante um depoimento.

Mueller, de 55 anos, processou primeiro, acusando a cantora e compositora de acusá-lo falsamente e pressionar a direção da rádio a demiti-lo de seu emprego de US$ 150 mil anuais, de acordo com a ação.

Taylor iniciou sua própria ação alegando agressão e ofensa física, e esta se tornou parte do mesmo julgamento.

Mueller nega que qualquer coisa imprópria tenha ocorrido durante o breve encontro de bastidores, no qual se colocou entre a estrela e sua namorada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo