Entretenimento

Novo episódio de "Game of Thrones" vaza online através de parceiro da HBO

04/08/2017 16h59

TECH-GOT-VAZA:Novo episódio de "Game of Thrones" vaza online através de parceiro da HBO

(Reuters) - O quarto episódio ainda não lançado da nova temporada da série de sucesso da HBO "Game of Thrones" foi vazado online, disse o parceiro de distribuição do canal Star India nesta sexta-feira.

"Levamos essa violação muito a sério e iniciamos imediatamente investigações forenses ... para identificar rapidamente a causa. Essa é uma questão grave e estamos tomando as medidas legais cabíveis", declarou um porta-voz da Star India, que é subsidiária da Twenty-First Century Fox.

O vazamento do episódio "The Spoils of War" foi separado do ataque cibernético contra a HBO divulgado no início desta semana, afirmou a HBO em comunicado. No incidente, o presidente do conselho da empresa, Richard Plepler, disse em um email enviado aos funcionários na segunda-feira e visto pela Reuters que os hackers roubaram "informações patenteadas", incluindo algumas programações.

Na segunda-feira, o Entertainment Weekly informou que hackers roubaram 1,5 terabyters de dados, incluindo dois episódios inéditos de "Game of Thrones".

A HBO é de propriedade da Time Warner Inc, que espera a aprovação dos órgãos reguladores para ser vendida para a AT&T Inc em um acordo de 85,4 bilhões de dólares.

(Por Sheila Dang)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo