Entretenimento

Apple Music aposta que fãs do "Carpool Karaoke" pagarão por presença de estrelas

04/08/2017 13h25

TECH-APPLE-MUSIC:Apple Music aposta que fãs do "Carpool Karaoke" pagarão por presença de estrelas

LOS ANGELES (Reuters) - Will Smith invadindo uma festa de casamento ou John Legend e Alicia Keys fazendo uma serenata para uma mulher em uma lavanderia são algumas das razões pelas quais a Apple acredita que os espectadores vão querer pagar pelo Apple Music, conforme lança o novo programa "Carpool Karaoke: The Series".

Após o lançamento, em junho, do "Planet of the Apps", a segunda série de vídeos premium da Apple estreará em 8 de agosto, com a esperança de que um programa conhecido e uma série de celebridades classe A ajudem a maior empresa de tecnologia do mundo a se destacar no saturado mercado de televisão.

"É sobre o artista e as músicas que estão sendo cantadas, para conseguir um pequeno vislumbre nos bastidores sobre suas personalidades e alguns de seus pensamentos", disse à Reuters o vice-presidente sênior de software e serviços da internet da Apple, Eddy Cue.

"Isso se encaixa muito, muito bem dentro do Apple Music", ele acrescentou.

O "Carpool Karaoke" da Apple baseia-se no popular quadro do "The Late, Late Show with James Corden" da CBS, no qual Corden junta-se a convidados, como Adele, e cantam juntos durante uma volta de carro.

O Apple Music, cuja assinatura individual custa 9,99 dólares por mês e tem 27 milhões de assinantes, divulgará dois episódios do "Carpool" por semana da série de 20 episódios, exceto pela estreia e o último episódio, que serão divulgados separadamente.

(Por Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo