Topo

Elenco de "Fun Mom Dinner" diz que filme reflete laços reais entre mães

01/08/2017 18h38

FILME-MOM-ELENCO:Elenco de "Fun Mom Dinner" diz que filme reflete laços reais entre mães

(Reuters) - Uma atrevida comédia sobre quatro mulheres em uma noite que toma um rumo inesperado lembra as conexões reais da vida que mães formam umas com as outras após terem filhos, disseram as atrizes principais de ?Fun Mom Dinner?.

?Fun Mom Dinner?, que estreia nos cinemas norte-americanos na sexta-feira, apresenta Toni Collette, Bridget Everett, Molly Shannon e Katie Aselton como mães com filhos na mesma turma da pré-escola.

A noite das quatro começa com fofocas e aperitivos, mas entra em espiral em uma noite repleta de álcool e maconha que faz com que apreciem a maternidade.

?Eu acho que é querer encontrar um grupo de pessoas que você pode simpatizar e também apoiar umas às outras e querer encontrar alguém com uma situação parecida?, disse Aselton em entrevista.

?Se suas amigas não são mães naturalmente já neste momento, você acaba se juntando com pessoas que você normalmente não iria se juntar... isto às vezes cria estes laços incríveis?, acrescentou.

Dirigido por Alethea Jones e escrito por Julie Rudd, o filme ostenta um elenco liderado por mulheres que as atrizes disseram ter levado a uma experiência única no set de filmagem.