Topo

Após bater recordes, 'Mulher Maravilha' terá sequência em 2019

26/07/2017 17h09

FILME-MULHER-MARAVILHA:Após bater recordes, 'Mulher Maravilha' terá sequência em 2019

LOS ANGELES (Reuters) - A "Mulher Maravilha" vai voltar com tudo, e em breve. O estúdio norte-americano Warner Bros anunciou nesta quarta-feira a data de dezembro de 2019 para o retorno da super-heroína interpretada por Gal Gadot, que quebrou recordes de bilheteria em junho.

A atriz israelense irá retomar o papel de Diana Prince, mas a diretora Patty Jenkins ainda não foi confirmada no comando da sequência.

"Mulher Maravilha" foi o primeiro filme de super-herói estrelado por uma mulher desde 2005 e o primeiro dirigido por uma mulher. Ele liderou as bilheterias, dando ensejo a boas críticas e empoderamento feminino, e agora é o segundo maior filme do ano na América do Norte, só atrás da versão cinematográfica de "A Bela e A Fera".

"Mulher Maravilha" arrecadou cerca de 780 milhões de dólares em cinemas de todo o mundo.

O comunicado da Warner Bros não deu detalhes sobre a continuação, só dizendo que "Mulher Maravilha 2" será lançado no dia 13 dezembro de 2019.

Em junho a revista de entretenimento Variety noticiou que Jenkins já está trabalhando no roteiro de uma sequência e que provavelmente ele irá transcorrer no passado, mas não durante a Primeira Guerra Mundial, como no filme inaugural.

Um teaser exibido na convenção Comic-Con, em San Diego, no final de semana deu um vislumbre de "Mulher Maravilha II", a suposta continuação.

(Por Jill Serjeant)